Esta semana a grande marca de câmeras, lentes e acessórios Nikon anunciou que não atuará no Brasil. Nesta segunda-feira (6) a empresa mencionou que irá trabalhar apenas até 31 de dezembro.
Mas por que? Acontece que a empresa está fazendo algo que está chamando de reestruturação global, por isso encerrará suas vendas de lentes, câmeras e acessórios que hoje já são comercializados apenas no seu e-commerce, a Nikon Store. Porém fique tranquilo, a organização promete suporte por tempo indeterminado para todos os seus produtos. Além disso os segmentos de atendimento ao consumidor e assistência técnica irão operar a partir de 2018 sem data para terminar.
Essa reestruturação começou já fazem algumas semanas assim que a fábrica da China fechou. A Nikon culpa o grande crescimento da indústra de smartphones, o que causou um encolhimento do mercado na compra de câmeras DSLR. Além disso, também alegaram estar passando por dificuldades nos negócios.
Agora, o que nos resta é chorar já que amantes da fotografia terão muito mais dificuldades para adquirir seus equipamentos Nikon.
A região dos Andes Centrais é conhecida por sua biodiversidade única, então não é surpresa…
Sim, o derretimento das geleiras pode ter um impacto na rotação da Terra, mas é…
Os óculos para observação de um eclipse total do Sol são projetados especificamente para proteger…
Em 2023, as cinco raças de gatos mais populares no mundo foram: 1. **Siamês**: Conhecidos…
Existem itens que parecem ser convenientes, vantajosos ou, no mínimo, inócuos. Contudo, ao longo do…
A ideia de que o Sol poderia ter consciência própria é altamente especulativa e não…
Leave a Comment