Seu nome era Nearis Green e certamente você nunca o ouviu. mas acontece que durante o século XIX foi ele o responsável por ensinar o conhecido jovem Jasper Daniel – mais conhecido como Jack Daniel – tudo o que ele soube para começar sua marca de uísque. Logo, o responsável por toda a receita e técnicas de destilação da conhecida marca americana foi um escravo que jamais levou o crédito por isso. Ao menos, até agora.
Segundo a história da marca, o crédito era dado ao Reverendo Dan Call, dono da destilaria que era apenas isso, dono do lugar. Apesar de não ser considerado exatamente um segredo, já que a participação de Nearis Green na formação da marca tem sido mencionada desde s anos 60, apenas agora a Jack Daniel’s confirmou seu papel importantíssimo na criação de todo o processo.
Segundo o diretor global ad empresa, infelizmente – e não por sua decisão – Green foi simplesmente deletado da história da marca e em comemoração aos 150 anos de comercialização do uísque, foi considerado que é hora de pesquisar e divulgar a verdadeira história de tudo. É o momento de contar e se orgulhar da gigante participação de Nearis Green na criação de uma bebida que sobrevive até os dias de hoje. Atualmente, seu nome começou a ser citado nos tours pela empresa e também em suas mídias sociais.
Como gosto de dizer, antes tarde do que nunca! Espero que, onde quer que esteja, Nearis Green esteja feliz e orgulhoso por finalmente receber o crédito por seu feito. Gostou? Comente!
Em 2023, as cinco raças de gatos mais populares no mundo foram: 1. **Siamês**: Conhecidos…
Existem itens que parecem ser convenientes, vantajosos ou, no mínimo, inócuos. Contudo, ao longo do…
A ideia de que o Sol poderia ter consciência própria é altamente especulativa e não…
A afirmação de que um único impacto em Marte criou 2 bilhões de crateras no…
O umbigo para dentro, também conhecido como umbigo "inny" em inglês, é simplesmente uma variação…
Claro, aqui estão informações sobre quatro animais híbridos que realmente existem: 1. **Narlugas**: Este é…
Leave a Comment