Ultimamente estamos em uma grande onda de empoderamento feminino onde diversas acusações começaram a ser feitas de realidade as quais muitas pessoas tinham medo de revelar. Infelizmente, parece que esta onda chegou aos bastidores de Stranger Things. Mas especificamente, nas mãos de Matt e Ross Duffer, os criadores e diretores da série. Em uma postagem feita em seu Instagram pessoal, Peyton Brown que trabalhou nos bastidores das duas temporadas da série denunciou o que viu no set de filmagens:
“Acho que não tem um dia melhor do que o Dia Internacional das Mulheres para dizer #timesup (‘o tempo acabou’) e anunciar que não vou mais fazer parte das filmagens da terceira temporada de Stranger Things. Por que, você pergunta? (…) Eu testemunhei pessoalmente dois homens em posição de poder naquele set que perseguiam e abusavam verbalmente de várias mulheres. Prometi a mim mesma que, se vivesse situações assim, eu falaria. Tenho 11,5 mil seguidores que podem me ouvir dizer ‘O TEMPO ACABOU’”.
Apensar de não ter nomes na publicação, um de seus seguidores a questionou nos comentários e a resposta foi sim. Ela se referiu aos The Duffer Brothers. Tudo isso no dia 8/03, dia internacional da mulher. Em resposta, os irmãos emitiram um comunicado em conjunto que dizia:
“Estamos profundamente chateados por saber que alguém se sentiu desconfortável no nosso set. Por causa da natureza estressante de uma produção, os ânimos muitas vezes ficam acirrados e, por isso, pedimos desculpas. No entanto, achamos importante não descaracterizar o nosso set, onde acreditamos que todos devem ser tratados de forma justa, independentemente do gênero, orientação, raça, religião, ou outra coisa. Estamos totalmente comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho seguro e colaborativo para todos em nossas produções”.
A Netflix também se manifestou dizendo: “Examinamos a preocupação que foi levantada quando ouvimos falar da alegação na quinta-feira e não encontramos nenhuma transgressão. Manter uma atmosfera saudável e respeitosa no set é importante para nós, e sabemos que é assim para os irmãos Duffer também”.
Em resposta a todos que disseram que Peyton mentiu, ela publicou também em seu Instagram uma imagem que diz “Às vezes, encontramos dificuldades não porque fizemos algo de errado, mas porque fizemos a coisa certa”. E na legenda escreveu: “mamãe não criou uma mentirosa”.
Sobre este assunto, eu e o Edu gravamos um vídeo para o FalaEduardo. Espero que você assista, goste, deixe seu like e comente ‘Vim do TriCurioso’ para eu saber que estou sendo lida! hehe Ah, não esquece de se inscrever por lá também!
E agora? Em quem acreditar? O que realmente aconteceu? Só nos resta esperar…
Em 2023, as cinco raças de gatos mais populares no mundo foram: 1. **Siamês**: Conhecidos…
Existem itens que parecem ser convenientes, vantajosos ou, no mínimo, inócuos. Contudo, ao longo do…
A ideia de que o Sol poderia ter consciência própria é altamente especulativa e não…
A afirmação de que um único impacto em Marte criou 2 bilhões de crateras no…
O umbigo para dentro, também conhecido como umbigo "inny" em inglês, é simplesmente uma variação…
Claro, aqui estão informações sobre quatro animais híbridos que realmente existem: 1. **Narlugas**: Este é…
Leave a Comment