O Photoshop… aaaaaaahh o famoso Photoshop! Software que salva o mundo de sua verdadeira aparência! A ferramenta que deixa aquele X-Burger mais atraente aos olhos, aquela bolachinha (ou biscoito, escolha) mais crocante e com mais recheio, que deixa a cerveja dançando no copo no cartaz do anúncio, que tira aquelas ruguinhas dos nossos atores e atrizes nas capas de revistas… enfim, quando o assunto é arrumar aquela foto que saiu meio, digamos, inconveniente, as pessoas mais preocupadas com o que está diante dos olhos de terceiros (e que dispõem de um dinheirinho) costumam recorrer a profissionais designers para “photoshopar” aquele defeitinho na foto, por exemplo, daquele dia que você foi na balada e tomou “um copinho a mais”.
Muitos profissionais do design usam muito bem o Photoshop e realmente conseguem obras dignas de aplausos, palmas e Tocantins (não resisti ao trocadilho, hehe), obras que, por si mesmas, conseguem justificar o preço deste serviço no mercado.
Porém, para não ficar de fora, vários aspirantes a designers fazem seu melhor, apesar de não atingirem certos requisitos básicos de receptividade, por parte do público…
Seja por bem ou por mal, para tirar algumas risadas ou tentar provar uma verdade insustentável, o exército de aspirantes a designer não para de crescer. Para o deleite de quem adora ver um malfeito, separei algumas montagens aqui pra você chorar de rir, pela audácia desse pessoal e técnicas “incríveis” (e bota aspas nisso) empregadas em seus trabalhos.
Por outro lado, surgiu uma série de montagens nos últimos anos nas quais editores habilidosos trabalham no famoso “ajeita pra mim”, ou seja, o caso que citei no começo da matéria, porém voltada pro lado zueiro da força. Confiram aí!
“você pode me fazer mais alto que meu pai por favor? :)/ Claro.”
E o que dizer do álbum de fotos desta família? Hahahahahahahaha! E o pior (melhor pra nós, que rimos da desgraça alheia né) é que eles contrataram uma pessoa que se diz profissional! Depois dessa, é pegar o contato dessa editora e passar pros seus piores inimigos fazerem o book deles, hehe.
Depois dessa, é melhor pegar um tutorial na internet… ou mais pipoca