Mais do que o impressionante desempenho de Mbappé, mais que a beleza de Cristiano Ronaldo, mais que a pistolisse do Canarinho, uma das coisas que mais marcaram, não só a Copa do Mundo 2018, mas também a história da seleção brasileira, foi a performance horrível de teatro do menino Neymar. Confira a seguir as melhores montagens e memes que a lamentável presepada do jogador brasileiro inspiraram (além das próprias cenas protagonizadas pelo garotão).
Achei interessante a iniciativa do desenvolvedor de jogos indie gringohero1 [sic], que acabou transformando a falta de equilíbrio do camisa 10 em um jogo para smartphone e PC, o Neyboy Challenge! Nele os comandos são simples: toque ou clique no lado oposto ao que Neymar está caindo. Quanto mais tempo conseguir permanecer em pé, maior a sua pontuação. O jogo pode ser conferido neste link.
Mas a falta de equilíbrio do nosso jogador mais valioso não é nada que não possa ser resolvido! O jeitinho brasileiro sempre consegue resolver as coisas com simplicidade…
O canal RobbinRams fez este vídeo com o menino Ney como personagem do game GTA, fazendo o que mais o marcou nesta Copa. Saca só!
O Youtuber coreano QPark, conhecido por fazer cenas exageradas em público e filmando a reação dos transeuntes, viu um prato cheio nos jogos do Brasil. Usou as cenas protagonizadas pelo menino Ney como um bom material para seus vídeos e a reação das pessoas ao redor é sempre impagável.
“Caiu” na gargalhada? Não se esqueça de nos comentar e deixar seu comentário 🙂
Em 2023, as cinco raças de gatos mais populares no mundo foram: 1. **Siamês**: Conhecidos…
Existem itens que parecem ser convenientes, vantajosos ou, no mínimo, inócuos. Contudo, ao longo do…
A ideia de que o Sol poderia ter consciência própria é altamente especulativa e não…
A afirmação de que um único impacto em Marte criou 2 bilhões de crateras no…
O umbigo para dentro, também conhecido como umbigo "inny" em inglês, é simplesmente uma variação…
Claro, aqui estão informações sobre quatro animais híbridos que realmente existem: 1. **Narlugas**: Este é…
Leave a Comment