Os crimes são assuntos bastante polêmicos e comentados nas mídias. Chocam a população devido aos envolvidos, pela brutalidade, pelos fatos. Já aconteceu de você ser surpreendido pela notícia de um crime inesperado e chocante? Eles surgem, tomam conta da mídia e depois desaparecem. Mas continuam na lembrança das pessoas. Portanto hoje trouxemos uma lista dos crimes que chocaram o Brasil para você conhecer ou relembrar. Vem que eu te conto mais sobre isso!
Aconteceu em 29 de março de 2008. Isabela, uma menina de 5 anos, foi arremessada da janela do sexto andar do Edifício London, em São Paulo. Seu pai e sua madrasta foram condenados a prisão. A investigação mostrou que a menina foi agredida até desmaiar, e que os pais haviam a jogado por acreditarem que estava morta. Ela viva com sua mãe, e estava passando o fim de semana com o pai e mais dois irmãos mais novos.
Eliza sumiu em 2010, quando tinha 25 anos. Ela era amante do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo. Eliza tinha um filho com Bruno e pedia na justiça o reconhecimento da paternidade. As primeiras pistas apontavam que Eliza havia sido levada para uma propriedade de Bruno, em Minas Gerais e morta com crueldade lá. Segundo investigações, ela foi mantida em cativeiro, executada e esquartejada. Os restos mortais de Eliza nunca foram encontrados. Há suspeitas de que partes do seu corpo foram jogadas para os cães da propriedade comerem. Bruno foi preso e condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, por assassinato e ocultação de cadáver.
Esse foi o mais longo caso de cárcere privado da história de São Paulo, foram cinco dias de negociação. Eloá era uma adolescente de 15 anos e foi mantida refém junto com outros três amigos, por seu ex-namorado Lindemberg Alves Fernandes, de 22 anos. O caso aconteceu em 17 de outubro de 2008. Lindemberg atirou contra os reféns quando a polícia invadiu o local. A jovem chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu e teve morte cerebral.
O crime aconteceu na madrugada de 31 de outubro de 2002, em um bairro nobre de São Paulo. Suzane von Richtofen mandou mandar os próprios pais. OS assassinos foram um namorado e um amigo de Suzane. A motivação do crime foi que os pais dela não aceitariam o relacionamento. Segundo a investigação, o trio arquitetou um plano para simular um latrocínio, roubo com morte. O objetivo era receber a herança dos pais de Suzane. Os criminosos foram todos condenados, e a justiça excluiu Suzane da herança dos pais, que ficará apenas com seu irmão.
Bernardo foi assassinado em 4 de abril de 2014, quando tinha 11 anos. O crime ocorreu em uma cidade do Rio Grande do Sul. A investigação apontou que Bernardo foi morto por uma superdosagem de um sedativo ministrado por sua madrasta e por uma amiga dela. O pai de Bernardo e o irmão de Edelvânia também foram presos por envolvimento no crime.
Você conhecia esses casos de assassinato? Conta pra nós!
Em 2023, as cinco raças de gatos mais populares no mundo foram: 1. **Siamês**: Conhecidos…
Existem itens que parecem ser convenientes, vantajosos ou, no mínimo, inócuos. Contudo, ao longo do…
A ideia de que o Sol poderia ter consciência própria é altamente especulativa e não…
A afirmação de que um único impacto em Marte criou 2 bilhões de crateras no…
O umbigo para dentro, também conhecido como umbigo "inny" em inglês, é simplesmente uma variação…
Claro, aqui estão informações sobre quatro animais híbridos que realmente existem: 1. **Narlugas**: Este é…
Leave a Comment